domingo, 23 de maio de 2010

Uma Questão

Um dia me perguntaram porque me deixei?

Porque cheguei esse ponto?

Porque me preocupei com outros e não comigo?

Onde estava meu amor próprio?

Infelizmente acho que me esqueci por vários motivos, mas hoje me coloco em 1º lugar!


Causas da obesidade mórbida

Segundo estudos de diversas universidades, as principais causas da obesidade mórbida são situações problemáticas vividas nos primeiros anos de vida ou até a juventude do indivíduo. Tais situações podem causar um nível de frustração e stress elevado, levando-o a buscar o prazer imediato pela ingestão de alimentos.

Infelizmente, ao tentar fugir ou esquecer o problema desta forma, o jovem não percebe que não está resolvendo as raízes de seus problemas, o que o levará a consumir mais e mais, entrando assim num círculo vicioso e perigoso para a sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário