domingo, 11 de julho de 2010

Maquiagem: Tendência Inverno 2010

O inverno 2010 chegou derrubando o conceito de que devemos carregar apenas nos olhos ou nos lábios. Seguindo as tendências de maquiagem dos anos 80, o estilo rocker, escuro e bem esfumado voltou com força total! A maquiagem dos olhos está mais horizontal, ultrapassando a linha das pálpebras. A make nesse formato também pode ser colorida, como o rosa, azul e verde, porém sem exageros. Outro ponto forte desta tendência é que a sombra usada deste modo afina o rosto! Ótima aposta para quem tem o rosto redondo. Abuse do delineador e do rímel!!

Reparem nos olhos da Lia (ex-bbb) maquiados por Fernando Torquatto! Mega arraso! Bem esfumados e levemente puxados no canto externo da pálpebra.

Detalhe dos olhos levemente coloridos com make metalizada e as sobrancelhas apagadas com corretivo, que esteve presente em muitos desfiles do Fashion Rio e SPFW.

O vermelho vivo também voltou com tudo para chamar a atenção nos lábios. Os batons com variação mais seca e opaca são bem mais modernos e bacanas para serem combinados com as sombras escuras esfumadas.
Obviamente que o look clean não foi deixado de lado. Para quem não gosta de ousar continue investindo na maquiagem neutra, com ar de frescor e apenas com alguns brilhos mais básicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário